Objectivo do blog

Olá!!!

Este é o mais novo blog sobre a serie naruto!!
Aqui vão encontrar novidades, uma lista de episódios da segunda serie do anime, e a caracterização de algumas personagens!
Espero que gostem e vão comentando
!

Naruto Shippuuden

Naruto Shippuuden
Naruto, Sakura-chan

Resumo da 1º serie de Naruto

A história começa com o aparecimento de o demónio kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas). Os Shinobis lutaram contra o demónio arduamente até que um Shinobi (Yondaime), sacrificou a sua vida para o selar no corpo de uma criança.

Essa criança é o Naruto, um orfão da Hidden Leaf Village (konoha) que tem como sonho um dia ser o melhor de todos os Hokage (Shinobi mais forte da vila). Ele procura a atenção de toda a gente mas todos o odeiam por causa do demónio que está selado no corpo dele, e só o Sandaime e Iruka-sensei lhe mostram alguma bondade, apesar de Naruto ser o pior aluno da Academia de shinobis.

Com algumas dificuldades no caminho, Naruto consegue tornar-se num shinobi, e como os shinobis trabalham em equipas, Naruto fica integrado na 7 team,cujos os elementos são: a rapariga dos seus sonhos Sakura-chan, e o rapaz dos sonhos dela e que ele mais detesta Sasuke-kun. Naruto e Sasuke tornam-se grandes rivais e o mestre deles Kakashi-sensei, tem muito trabalho para lhes ensinar o segredo dos grandes shinobis, que é trabalhar em equipa.

A história vai-se desenrolando com as inumeras missões que são dadas a 7 team, até que a dada altura Sasuke decide passar para os lado dos maus da fita!Apartir desse momento o único objectivo de Naruto é trazer de volta Sasuke para Konoha! É com este objectivo que Naruto parte num treino especial com Jiraiya-sama (mais conhecido por Ero-Sennin) e assim termina a 1º serie de Naruto.

Naruto

Naruto
Sasuke e Naruto

quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2008

Lista de episódios de Naruto Shippuuden!!

O próximo episódio de Naruto vai ser especial e vai para o ar dia 8 de Maio de 2008!!!!

56º Episódio - Naruto continua a trabalhar na sua manipulação da natureza do seu chakra, ao tentar cortar folhas só com o seu chakra. Naruto pede a Asuma ajuda pois Asuma também é um kaze type. Asuma dá-lhe algumas dicas e mostra-lhe o poder do chakra de vento. Naruto é finalmente capaz de cortar a folha utilizando apenas o seu chakra. É revelado que Asuma é o filho do Sandaime. As equipas Asuma e Yamato partem para missões com diferentes destinos.

55º Episódio- Kakashi finalmente sai do hospital e começa a treinar Naruto. Naruto fica a saber que a natureza do seu chakra é do elemento vento (Kaze). Yamato aparece durante as explicações de Kakashi a Naruto, para criar campos de treino especial e para suprimir o chakra da Kyuubi caso seja necessário (pois como o treino exige grandes quantidades de chakra é muito provável que sem querer Naruto liberte o chakra da Kyuubi). Kakashi diz a Naruto que a única maneira de acelerar o seu treino é através da técnica Shadow Clone jutsu, pois tudo aquilo que o clone aprende é passado para o original quando a técnica se desfaz. Naruto e os seus clones começam o treino tentando “rasgar” uma folha usando apenas o seu chakra, este é o primeiro passo para criação de um novo jutsu!

54º Episódio- Naruto tem tido uns estranhos pesadelos, sobre uma misteriosa pessoa que liberta o poder da Kyuubi. Após recordar o recente encontro com Sasuke, Naruto apercebe-se que tem que se tornar mais forte. Entretanto Sai tenta adaptar-se à rotina diária de Naruto e Sakura. Quando o grupo visita Kakashi para discutir a situação, Kakashi diz a Naruto que pensou num treino especial para ele se tornar mais forte num curto espaço de tempo, mas quando Kakashi ia contar qual era o treino a equipa de Asuma aparece e Asuma fica sozinho com Kakashi, apesar dos protestos de Naruto, e o resto das equipas vai para um restaurante, mas tarde Shikamaru junta-se à conversa de Kakashi e Asuma sobre os movimentos da Akatsuki.

53º Episódio- Orochimaru e Kabuto convencem Sasuke a fugir com eles, dizendo que Konoha pode vir a ser útil para eles, se continuarem a matarem membros da Akatsuki, pois assim será mais fácil para Sasuke conseguir a sua vingança contra Itachi. Após a partida de Sasuke Naruto começa a chorar, pois mais uma vez não conseguiu trazer Sasuke de volta para Konoha, mas Sakura diz que eles juntos o vão trazer de volta para Konoha. A equipa Kakashi reporta todos os acontecimentos a Tsunade, e Tsunade está muito enfurecida com o esquema de Danzo, particularmente com a fuga de informação sobre os membros da ANBU. Sai pede a Danzo para o deixar ficar na equipa Kakashi durante mais algum tempo, e Danzo concorda. Sai parte numa missão com os seus colegas, Sai já os vê como amigos.

52º Episódio- Sasuke ataca Naruto mas Sai detém-no. Sasuke então afasta de si Sai e Naruto com uma nova espécie de Chidori. Sasuke com a sua espada trespassa o ombro de Yamato eu interferiu na luta para proteger Sakura, a espada de Sasuke esta repleta de electricidade. Neste momento, a Kyuubi pede a Naruto para retirar o selo para estes poderem derrotar Sasuke, mas Naruto recusa dizendo que não quer mais usar o poder da Kyuubi. Sasuke consegue ver a Kyuubi dentro de Naruto, facto que surpreende a Kyubi, pois este facto demonstra grande poder, a Kyubi diz que o chara de Sasuke é ainda mas sinistro do que o seu próprio chakra e que este lhe lembra o Uchiha Madara. Ao dizer isto Sasuke parece perturbado e diz que nunca ouviu falar de Madara e inibe o chakra da Kyuubi impedindo-a de sair, as ultimas palavras de Kyuubi para Sasuke, foram par não matar Naruto, pois se o fizer vai viver para se arrepender do que fez.

51º Episódio- Sai encontra finalmente Sasuke, Sasuke que estava a dormir apercebe-se da presença de Sai. Sasuke pergunta a Sai o que ele quer, e Sai responde que apesar de a sua missão ser eliminar Sasuke, Sai quer levar Sasuke de volta para Konoha. Sai tenta prender Sasuke com um dos seus jutsos mas falha e ocorre uma explosão. Yamato e Sakura correm par o local da explosão, e descobremque Sasuke esta com Sai. Naruto também vê Sasuke.

50º Episódio- A equipa Kakashi continua a sua busca por Sasuke, mas Naruto subitamente desmaia. Quando Naruto volta a si, Sai começa a revelar mais sobre o seu irmão, mas Orochimaru ataca. Sakura e Yamato vão em auxílio de Naruto, enquanto Sai procura sozinho por Sasuke. Sai encontra Sasuke, e Yamato encontra um livro de Sai que contem uma lista de pessoa que já foram assassinadas por ele, a única pessoa que ainda não o foi e que está na lista é Sasuke…

49º Episódio- Kabuto luta contra a equipa Kakashi e liberta Sai, contudo Sai, que pretende saber mais acerca dos laços que o unem ao seu irmão já falecido através da relação de Naruto e Sasuke., trai-o. Capturado, Kabuto dá uma vaga localização de Sasuke. Deixando o clone de Yamato a tomar conta de Kabuto, a equipa entra novamente no esconderijo de Orochimaru e separa-se para encontrar Sasuke.

48º Episódio- Yamato, Sakura e Naruto entram no quarto de Sai, e confortam-no enquanto Kabuto também se dirige para aquele quarto. Sai apercebe-se que agora as suas ordens são impossível de concretizar, e diz aos outros eu a sua missão era ajudar na destruição de Konoha mas também fazer de espião, enquanto estava com Orochimaru. Yamato revela o segredo da Root- os seus membros foram treinados da mesma forma que os estudantes de Kirigakure, para passarem a ser shinobis tinham que matar os seus amigos, pois assim desta forma eliminavam as sua emoções. Sakura devolve a Sai o seu livro, notando que Sai ainda tem emoções, pois se tal não acontecesse ele não teria guardado aquele livro. Finalmente a equipa decide o que fazer quanto à traição de sai, ao fazer isto Naruto diz ao grupo, o quão longe ele está disposto a ir por Sasuke, devido ao elo eu os une.

47º Episódio- No seu encontro com Sasuke, Sai é derrotado por este apenas com um simples genjutsu, que Sasuke utiliza para o assustar. Sai diz-lhe que Sakura e Naruto estão à sua procura desesperadamente, mas Sasuke não liga ao que Sai diz, e diz que está na hora de orochimaru lhe ensinar uma nova técnica que tanto lhe prometeu. Sai dá a Orochimaru um pacote contendo nomes e informações sobre os ANBU de Konoha. Yamato dá a Sakura e Naruto umas sementes, que contem o seu chakra e desta forma Yamato é capaz de os localizar onde quer que estejam, revela também que também pôs algumas sementes em Sai durante a estadia nas “hot spring”. Kabuto tranca Sai num quarto. Yamato usa um Jutso para abrir u túnel para o esconderijo de Orochimaru, desta forma são capazes de ir em direcção a Sai sem serem detectados.

46º Episódio- Naruto finalmente cai em si e apercebe-se da destruição que causou. Yamato diz a Naruto para não depender da força da Kyuubi, pois Naruto tem a sua própria força. Sai apercebe-se que perdeu o seu livro. E equipa vê o conteúdo do livro e nota que o livro conta a história de dois rapazes, que se vão encontrar a meio do livro. Cada página contem um dos dois rapazes a lutar contra alguém e no final ficam a armadura e armas no oponente. As páginas onde os rapazes se deviriam encontrar não estão acabadas. O grupo de Orochimaru chega à base e Sai vê a silhueta de Sasuke, e descobre que ele é o homem que Naruto e Sakura estão à procura.

45º Episódio- Kabuto cria um falso corpo que se assemelha a Sai, contendo armadilhas, para atrasar a equipa de Yamato. Naruto ainda não recuperou totalmente e Yamato aconselha-o a ficar para trás para não atrasar a equipa. Contudo a equipa é forçada a tirar uma pausa pois Sakura também não se encontra bem. Yamato aproveita a oportunidade para falar com Naruto sozinho e conta-lhe que foi ele que feriu Sakura. Naruto está chocado.

44º Episódio- Yamato usa o chakra do Shodaime para suprimir o chakra da Kyuubi, após voltar ao normal Naruto está bastante ferido. Sakura começa a cura-lo, mas repara que as suas técnicas têm pouco efeito nas suas feridas. A espada de Orochimaru, não trespassou Sai, mas sim um clone seu, o verdadeiro Sai aparece, falando com Orochimaru e entregando-lhe uma carta de Danzo. Sai parte com Orochimaru e Kabuto, o clone de Yamato segue-os. Naruto recupera a consciência e pergunta-se o que terá acontecido com Sakura, mas Sakura decide não lhe dizer a verdade. Eles vão até o local do encontro entre Sai e Orochimaru e encontram um livro que Sai deixou para trás. Yamato conta que Danzo planeia destruir Konoha e por isso precisa da ajuda de Orochimaru.

43º Episódio- Kabuto comenta que o estado de Naruto é causado pelo seu desespero de trazer Sasuke de volta para Konoha, Sakura tem flashbacks de Naruto a prometer que iria trazer Sasuke de volta para ela. Sakura começa a chorar e tenta chegar perto de Naruto, mas este afasta-a com uma das suas caudas, Yamato para prevenir mais danos usa “Mokuton jutso” para fechar Naruto. Kabuto cura o braço de Sakura, dizendo que Konoha shinobis não são inimigos de Orochimaru, pois também eles estão a lutar contra a Akatsuki. Yamato usa a sua habilidade, para forçar Naruto a voltar ao seu estado normal. Entretanto Sai dá a Orochimaru uma mensagem de Danzo, Orochimaru responde trespassando Sai com a sua espada.

42º Episódio- Naruto, começa a atacar Orochimaru, com uma força incrível, devastando tudo à sua volta, não podendo deste modo Sai e o clone de Yamato chegar perto da batalha. Os ataques de Orochimaru são ineficazes, mas Naruto também falha em matar Orochimaru, visto que este se regenera a cada ataque. Entretanto Kabuto avança na direcção de Sakura e Yamato, deduzindo que Sasori morrera. Orochimaru consegue contra-atacar Naruto com uma espada, Sakura reage com horror quando vê o estado de Naruto, na sua versão Kyuubi.

41º Episódio- Naruto continua a enfurecer cada vez mais e facilmente contra-ataca o ataque de Kabuto. O contra-ataque de Naruto lança Kabuto contra Sakura, deixando-a inconsciente. Orochimaru observa Naruto a ficar cada vez mais e mais furioso, acabando Naruto por destruir a ponte. Durante o colapso da ponte, Sakura quase cai, Sai voa num pássaro por ele criado, mas em vez de salvar Sakura persegue Naruto e Orochimaru. Yamato salva-a no último segundo, e cria um “wood clone” para acompanhar a batalha entre Naruto e orochimaru. A quarta cauda acaba por aparecer, deixando o chakra da Kyuubi controlar completamente Naruto. Naruto transforma-se numa miniatura da Kyuubi.

40º Episódio- Imediatamente após Yamato dar o sinal Naruto, Sai e Sakura aparecem na ponte onde Orochimaru e Kabuto os esperam. O chakra da Kyuubi começa a sair de Naruto à medida que este fica mais e mais furioso. Entretanto Yamato relembra Jiraiya, quando este falou de quantas caudas ele viu aparecer em Naruto. Jiraiya explica mais sobre o que se passou, como Naruto age quando está sobre o controlo do chakra da Kyuubi.

39º Episódio- Yamato disfarça-se de Sasori após ter criado uma replica de madeira de Hiriko, a marioneta de Sasori, e prepara-se para se encontrar com o espião. O espião da Akatsuki não é nada menos do que Kabuto, que revela a localização do esconderijo de Orochimaru. Orochimaru aparece a meio da conversa, parecendo querer atacar Kabuto, mas Kabuto ataca Yamato e revela que ele é realmente leal a Orochimaru. Orochimaru mando Yamato chamar os 3 shinobis que ele tem para o ajudar.

38º Episódio- Naruto e Sai ficam numa equipa, apesar das suas objecções e de Sakura, e Sakura e Yamato ficam noutra. Yamato conduz uma simulação da reunião com o espião. Depois de Naruto ter cometido um erro ao atacar Yamato, Sai imobiliza Naruto e parte para capturar Yamato sozinho. Naruto furioso com Sai por não agir como um companheiro deve, decide trabalhar com Sai, pois isso poderá trazer Sasuke de volta. Sai revela a Sakura que não tem emoções, e pouco conhecimento acerca destas. O grupo prepara-se para ir para a ponte.

37º Episódio- Sakura vê Sai a desenhar perto do rio e descobre que Sai tem um talento natural para o desenho, mas nunca dá nomes aos seus desenhos. Naruto e Sakura começam a aperceber-se da razão pela qual Sai tem aquele comportamento. Depois da noite de descanso, a equipa dirige-se para a ponte para se encontrar com o espião. Yamato suspeita de possíveis armadilhas por isso decidem ir pela floresta. Acampando durante a noite, numa casa criada por Yamato, com as suas técnicas de madeira. Dentro da casa a equipa formula o seu plano.

36º Episódio- A nova “equipa Kakashi” segue na direcção da “Heaven and Earth Bridge”. Sai, Sakura e Naruto discutem entre si, porque Sai goza com Sasuke, por este motivo Yamato diz que eles precisam de melhorar o trabalho de equipa e usa “Mokuton” para criar uma jaula de madeira, ameaçando-os tranca-los lá dentro se não se comportarem. Yamato diz-lhes para se decidirem se querem ficar presos ou passarem uma noite numa “hot Spring” a equipa escolhe visitar as “hot spring” par melhorarem o seu trabalho de equipa, mesmo apesar disto Naruto despreza Sai, e os vários insultos de Sai também não ajudam nada na relação.

35º Episódio- Yamato toma temporariamente posse da liderança da equipa Kakashi, enquanto Sai insulta Naruto e Sakura. Enquanto preparam a sua saída de Konoha, Sai recebe um envelope de Danzo. Jiraya encontra-se com Tsunade, Yamato e Kakaashi, no hospital de Konoha, para avisar Yamato do Kyuubi dentro de Naruto, detalhando o "demon fox's cloak", e revelando uma cicatriz que foi Naruto que lhe fez, quando a 4ª cauda se formou. Finalmente a nova equipa Kakashi parte na sua nova missão, a de interceptar o espião da Akatsuki e obter informações sobre Sasuke.

34º Episódio- Naruto, Choji e Shikamaru, tentam capturar e interrogar Sai, mas Sai foge após insultar Naruto. Passado pouco tempo Ino aparece. Os mais velhos de Konoha estão preocupados que o Kyubi caia nas mãos da Akatsuki, e mudam o plano de Tsunade de mandar Naruto para fora de Konoha sem o acompanhamento de Kakashi. Tsunade promete proteger Konoha com a sua própria vida se Naruto cair nas mãos da Akatsuki, mas é forçada por Danzo a adicionar Sai à equipa Kakashi. Também substitui temporariamente Kakashi por um membro da ANBU, Yamato, e manda-o manter um olho sobre Sai. Naruto e Sakura finalmente conhecem o seu novo colega de equipa, e Naruto começa logo a queixar-se da aparência de Sai.

33º Episódio- As equipas Kakashi e Gai retornam a Konoha. Kakashi descansa na enfermaria, Sakura conta a Tsunade acerca das informações que Sasori lhe deu, como recompensa por o ter derrotado. Sasori tinha um encontro com um espião seu que trabalha infiltrado para Orochimaru, dentro de 10 dias, 4 dias já se tinham passado, agora Sakura e Naruto precisam de recrutar um novo membro para a equipa. Enqanto Naruto procura por Konoha por um recruta, ele encontra alguns dos seus velhos amigos. No preciso momento que Choji concorda em ajudar, Shikamaru, Choji e Naruto são atacados por um shinobi de Konoha, desconhecido para eles, Sai.

32º Episódio- Deidara sobrevive à batalha e começa a procurar o seu braço. Entretanto Zetsu e o seu subordinado Tobi, que deseja juntar-se à Akatsuki, procuraram pelo anel de Sasori, masi tarde Deidara descobre os dois à procura também do deu anel. Os shinobis de Konoha deixam Sunagakure depois da sua vitória. Danzou da a Sai instruções para a sua nova equipa, a equipa Kakashi. Os shinobis de Konoha e Sunagakure, prestam as ultimas homenagens a Chiyo. Gaara e Naruto apertam as mãos antes da partida.

31º Episódio- Chiyo termina a sua Resurrection Technique com a ajuda de Naruto, quando está prestes a terminar a sua Resurrection Technique, passa a Sakura e Naruto a sua sabedoria par o futuro. Gaara que acabava de voltar à vida encontra-se rodeado por shinobis de Sunagakure, que celebram o seu retorno. Depois de Gaara, descobrir que Chiyo morreu, ele pede a toda a gente para silenciosamente rezar pelo sacrifício de Chiyo.

30º Episódio- Depois de Naruto, ser totalmente controlado pelo chakra do Kyuubi, Kakashi usa um selo que Jiraya lhe deu para suprimir o chakra do demónio. A equipa Gai encontra Deidara graças ao Byakugan de Neji. Deidara aparentemente autodestrói-se, ao tentar matar os seus inimigos criando uma bomba. A explosão é mandada por Kakashi para outra dimensão. Sakura não consegue trazer Gaara de novo à vida. Chiyo move-se em direcção a Gaara e usa a sua Resurrection Technique.

29º Episódio- Depois da Equipa Gai terminar a sua batalha, partem em direcção à equipa Kakashi. Sakura e Chiyo também se dirigem para Naruto e Kakashi. Kakashi revela o seu Mangekyo Sharingan, que utiliza para criar um buraco para outra dimensão, esperando sugar Deidara para essa mesma dimensão, mas Kakashi falha e só lhe consegue retirar um braço, com receio Deidara refugia-se nas árvores. Como Deidara baixa a sua guarda, Naruto consegue separa-lo da sua Clay bird, mandando os seus clones recuperar o corpo de Gaara. Ao mesmo tempo ataca violentamente Deidara, mas estava só a espancar um clay replacement. Devido à ira de Naruto o chakra do Kyuubi começa a aparecer, duas caudas emergem.

28º Episódio- A equipa Gai continua a sua batalha com os respectivos clones. Neji explica a cada um dos membros que cada um deles está a tornar-se mais fraco devido à duração da batalha. Os seus clones, como não são humanos, não sentem o cansaço e por isso permanecem fortes. Lee, que se recusa a admitir a derrota, apercebe-se de que a única maneira de os derrotar é tornando-se mais fortes do que quando os clones foram formados. Depois de um flashback dos seus treinos, todos eles se lembram que resolveram tornar-se sempre mais fortes. A memoria dá-lhes a força de que precisavam para superar o limite e derrotar os clones.

27º Episódio- Chiyo injecta o último antídoto em Sakura e consegue trespassar Sasori, na sua única parte viva, o seu coração, usando as marionetas Mother e Father. Com Sasori imobilizado, Chiyo trás de novo à vida a quase morta Sakura usando a sua Resurrection Technique. Antes de morrer Sasori congratula Sakura por o ter vencido, dizendo-lhe onde ele tinha de se encontrar com um espião seu, que trabalhava para o Orochimaru. Entretanto Kakashi e Naruto continuam a perseguir Deidara, Kakashi revela que o seu plano para derrotar Deidara é activar a sua versão d Mangekyo Sharigan.

26º Episódio- Naruto e Kakashi continuam perseguir Deidara, enquanto que Sakura e Chiyo continuam a batalha com Sasori. Sakura consegue separar o corpo de Sasori, mas ele volta a juntar-se. Chiyo invoca as 10 “Puppets of Chikamatsu”. Sasori invoca 100 marionetas para a batalha final. Sakura e Chiyo, pensavam que tinham conseguido vencer Sasori, mas Sasori ti8nhaa-se transformado noutra marioneta, ataca Chiyo por trás. Sakura intervêm levando ela com a espada que era suposto atingir Chiyo.

25º Episódio- Sakura revela que tomou um antídoto, que a fará imune ao veneno durante 3 minutos, forçando ela e Chiyo a acabarem com a batalha rapidamente. Entretanto Naruto e Kakashi continuam a perseguir Deidara, que tenta separar Naruto de Kakashi, criando vários explosivos que perseguem Kakashi. Kakashi faz um Sadow clone para servir de isco e sair ileso do ataque. Kakashi volta para perto de Naruto e revela o seu plano. Sakura e Chiyo preparam-se para a sua batalha com Sasori que acaba de revelar que se tornou a si próprio numa marioneta.

24º Episódio- Sakura e Chiyo continuam a sua batalha contra Sasori, enquanto que Naruto e Kakashi seguem Deidara e a equipa Gai continua a combater os seus clones. Sakura lembra-se do seu treino com Tsunade, quando ele foi ensinada a observar a fraqueza do seu inimigo e a evitar os seus ataques. Sasori ataca mas Sakura é capaz de derrotar o seu ataque, destruindo deste modo o esconderijo. Sasori usa então uma nova técnica, atacar com iron Spikes, que contem veneno. Com um último ataque do 3º Kazekage Sasori tenta matar Sakura, de alguma maneira Sakura, Sakura parece imune ao veneno e destrói a marioneta com um único murro no último minuto.

23º Episódio- A “magnetic Iron Sand”, a técnica especial do 3º Kazekage, para ambos as marionetes da Chiyo, e o braço direito dela, que estava transformado. Chiyo lembra-se do passado, onde Sasori criou e controlou as suas primeiras marionetas, "Father" e "Mother". Sakura diz a Chiyo que a volte a usar como uma marioneta, com a ajuda de Chiyo Sakura evita as colunas formadas pela “Iron Sand”.

22º Episódio- Sakura consegue escapar à nuvem de gás usando um scroll. Chiyo invoca “Mother” e “Father” as primeiras marionetas que Sasori fez. Entretanto a equipa Gai está a ter problemas a derrotar os seus clones, e começam a demonstrar exaustão após tanto tempo de batalha. Naruto e Kakashi continuam a perseguir Deidara.

21º Episódio- Com a sua marioneta destruída, Sasori revela-se perante Sakura e Chiyo, não parecendo ter envelhecido nem um ano após a sua partida de Sunagakure, há 20 anos atrás. Ele invoca o terceiro Kazekage, que ele próprio transformou numa marioneta. Usando as suas armas, que são muito poderosas, Sasori é capaz de capturar Sakura numa nuvem de gás venenoso. Entretanto Kankuro, a equipa de Temari e Ebizo vão a caminho do esconderijo da Akatsuki.

20º Episódio- Chiyo explica a Sakura que Sasori era um dos melhores criadores de marionetas de Sunagakure, só que um dia começou a experimentar construir marionetas com pessoas reais, usando-as de base. Sakura apercebe-se que o verdadeiro corpo de Sasori está escondido dentro da sua marioneta preferida. A única maneira de derrota-lo +e destruindo a sua marioneta. Através do trabalho de equipa de Sakura e Chiyo, são capazes de escapar aos ataques de Sasori, e derrubar a marioneta, da qual sai Sasori. No exterior Deidara começa a dizer a Naruto e a Kakashi que Sasori é muito mais forte que ele.

19º Episódio- A equipa Gai luta contra clones deles próprios, uma armadilha activada após a remoção dos “tags”. Deidara leva Gaara para fora da caverna, Naruto segue-o, bem como Kakashi. Chiyo e Sakura ficam no esconderijo a lutar contra Sasori.

18º Episódio- As equipas Kakashi e Gai descobrem uma barreira que protege a entrada do esconderijo, sendo esta formada por 5 “forbidden tags” escondidos na área. A equipa Gai remove os “tags” e assim a equipa Kakashi é capaz de entrar no esconderijo. Entretanto os membros da Akatsuki acabaram com a projecção astral e os únicos que estão dentro do esconderijo são: Deidara e Sasori, cuja missão é destruírem os intrusos.

17º Episódio- Tanto a equipa Kakashi e Gai terminam o seu descanso, e partem em direcção ao esconderijo da Akatsuki. Naruto demonstra uma enorme ansiedade em chegar a Gaara, Chiyo repara e Kakashi explica-lhe que Naruto também é um Jinchuriki e por isso conhece a dor de Gaara. Chiyo confessa que foi ela que selou o Shukaku dentro de Gaara, para proteger a Sand village. Entretanto a Akatsuki acaba de extrair o Shukaku de dentro de Gaara. Gaara morre, pensando se, se tornou numa pessoa de quem os outros necessitam. As equipas Kakashi e Gai finalmente se encontram em frente da entrada do esconderijo da Akatsuki

16º Episódio- Ambas as de Kakashi e Gai, descobrem que as suas batalhas não passaram de distracções para os atrasar. Chiyo revela que na tentativa de controlar o poder dos demónios com cauda, estes foram selados dentro de humanos, chamados Jinchuriki, quando retirados o humano que o possui morre, aumentando a urgência de salvar Gaara. Kankuro acorda e junta-se a uma reunião onde é revelado parte da história da vila. Ambas as equipas param para descansar e para se prepararem para as batalhas que se adivinham.

15º Episódio- As duas batalhas continuam. Naruto é libertado do genjutsu de Itachi por Sakura e Chiyo. Distraído e imobilizado por Itachi shadow clone, Itachi é atacado por Naruto, este utilizando a sua nova técnica. Entretanto Gai derrota Kisame e ambas as equipas descobrem, para sua surpresa que quem derrotam não eram Itachi ou Kisame mas sim duas pessoas totalmente diferentes

14º Episódio- Durante a batalha com Kisame, Gai luta com as suas nunchaku, para compensar a espada de Kisame. Para poder combater de igual para igual Gai tem de abrir 6 dos 8 portões de chakra. Entretanto Naruto apercebe-se que foi apanhado numa ilusão e lembra-se do seu treino com Jiraya para tentar desfazer a ilusão de Itachi.

13º Episódio- A batalha entre Kisame e equipa Gai começa enquanto Kakashi explica o perigo de Itachi Mangekyo Sharingan aos restantes membros da equipa e revela que ele descobriu que isso era a sua fraqueza. A equipa de Gai é facilmente derrota deixando Gai sozinho a combater Kisame. Kakashi lidera o ataque contra Itachi, com Naruto seguindo-o de perto, mas Naruto fica espantado quando vê Itachi explodir numa nuvem e vê os seus companheiros a transformarem-se em clones de Itachi.

12º Episódio- A equipa de Kakashi dirige-se para o esconderijo da Akatsuki juntamente com Chiyo. No caminho Chiyo conta-lhes sobre os Monstros com cauda. Entretanto Pakkun vai ter com a equipa Gai e informa-os que eles estão bem perto do esconderijo da Akatsuki. Akatsuki manda Kisame e Itachi para atrasarem as equipas Gai e Kakashi, respectivamente.

11º Episódio- Depois de viajarem durante 3 dias, a equipa Kakashi chega mesmo a tempo para salvar Kankuro. Usando as técnicas que aprendeu sobre os ensinamentos de Tsunade, Sakura consegue extrair o veneno dentro de Kankuro, e cria um antídoto, deste modo Kankuro acorda e dá a Kakashi um pedaço da roupa de Sasori, permitindo desta maneira que os cães shinobi de Kakashi encontrem o rasto dos membros da Akatsuki.

10º Episódio- Deidara e Sasori chegam ao esconderijo da Akatsuki. O líder da Akatsuki reúne os seus seguidores usando uma técnica de projecção astral, e assim começam o ritual para retira Shukaku dentre de Gaara. Em Sunagakure, a condição de Kankuro piora e Chiyo revela que nem mesmo ela pode fazer nada para ajudar. Em Konoha Tsunade-sama prevê as dificuldades que a equipa de Kakashi vai ter de enfrentar e manda a equipa de Gai para os apoiar.

9º Episódio- Kankuro foi trazido de volta para a sua vila mas ainda sente os efeitos do veneno mortal de Sasori. Os médicos da vila não conseguem fazer nada para o ajudar. Baki decide procurar ajuda nos mais velhos da vila Chiyo e Ebizo. Entretanto Konoha recebe o pedido de ajuda de Sunagakure, Tsunade-sama decide mandar a equipa de Kakashi, Naruto e Sakura. Ao longo do caminho Naruto conta pela primeira vez a Sakura que dentro dele está o demónio Kyuubi.

8º Episódio- Os ataques de Kankuro são todos anulados pela scorpion-like tail de Sasori. Numa dada altura Sasori consegue ferir Kankuro, infectando-o assim com veneno. Kankuro está pasmado por ver que Sasori consegue contra atacar o seu estilo de luta tão facilmente. Sasori revela que ele já tinha sido um dos Sunagakure e que as marionetas de Kankuro foram feitas por ele. Em resposta ao ataque da Akatsuki, Sunagakure pede ajuda a Konoha

7º Episódio- Enquanto Deidara leva Gaara inconsciente para for a da vila, o irmão mais velho de Gaara Kankuro persegue-os. Na entrada da vila ele descobre que todos os guardas foram mortos. Para apanhar Deidara e Sasori, Kankuro inicia a Puppet Technique, chamando assim as suas marionetas Karasu, Kuroari e Sanshouo. Sasori vê isto como oportunidade para demonstrar as suas habilidades, e por isso deixa que Deidara ir à frente para que ele possa combater contra Kankuro sozinho.

6º Episódio- Deidara está determinado em capturar o Kazekage. Furioso por ter perdido o seu braço manda uma "massive clay bomb" para a vila. Gaara é capaz de anular o efeito da bomba, usando areia para criar um enorme escudo, contudo esta defesa esgota demasiado Gaara e deixo-o vulnerável a um contra-ataque, por este motivo Gaara usa a areia que tinha posto de lado e que estava coberta com clay, Deidara detona a clay o que deixa Gaara inconsciente. Deidara então captura-o e foge.

5º Episódio- Deidara apercebe-se que enfrentar Gaara não é assim tão fácil como ele estava à espera. As técnicas de Deidara não tem efeito sobre Gaara e Gaara consegue facilmente contra-atacar acabando para esmagar o braço de Deidara.

4º Episódio- Naruto e Sakura apercebem-se que apesar de terem melhorado muito as suas técnicas, continuam a não ser uma ameaça para as técnicas superiores de Kakashi, pois também ele se tornou mais forte, por este motivo Naruto e Sakura decidem recorrer a meios menos convencionais, ameaçando contar o final do romance que Kakashi andava a ler, forçando-o deste modo a tapar as suas orelhas e a fechar os seus olhos por causa da habilidade do sharingan de ler lábios. Entretanto, Deidara e Gaara começam a lutar.

3º Episódio- Kakashi desafia Naruto e Sakura com o teste do sininho, teste em que ambos têm que tirar a Kakashi um sininho, quais quer que sejam os meios utilizados, para poderem passar. Sakura e Naruto mostram novas técnicas aprendidas. Em Sunagakure, Deidara revela a sua habilidade, que é manipular "exploding clay". Assim que Deidara chega ao edifício do Kazekage, encontra Gaara à sua espera.

2º Episódio- Jiraya diz a Kakashi que o plano da organização Akatsuki de recolher os demónios está posto em marcha. Devido ao demónio contido dentro de Naruto, ele encontra-se em perigo cada vez que deixa Konoha, por isso Jiraya deixa o treino de Naruto à ordem de Kakashi, que pode protege-lo caso alguém da Akatsuki apareça. Tsunade propõem a Naruto e Sakura um teste para ver o quanto ambas tinham melhorado. Entretanto, os membros da Akatsuki, Deidara e Sasori chegam à entrada de Sunagakure.

1º Episódio- O Naruto volta para Konoha passados 2 anos e meio de treino com o Jiraya ( Ero-sennin ) . Volta a encontrar-se com os seus antigos colegas, que já passaram para o Chunin level nível acima do de Naruto que continua a ser só um Genin. Algures, dois membros da Akatsuki (Literalmente Lua vermelha; aka=vermelho tsuki=Lua) dirigem-se para Sunagakure para capturar Gaara, que entretanto se tornou o Kazekage, da sua vila.

1 comentário:

Sirlandio disse...

Se voce é fã de naruto e gostaria de assistir on-line todos os episodios, inclusive o shippuuden, acesse http://www.satelitenight.com.br/anime
É só acessar e clicar no PLAY, nao precisa baixar nada, é só assistir, os videos estao em ótima qualidade confira:
http://www.satelitenight.com.br/anime

Forum Sharigan Master

Olá pessoal!!

Como já devem ter reparado pelos meus links eu sou moderadora de um fórum de Naruto, o admistrador desse fórum é o dono do chat, tntxx9, apesar de o fórum ainda ser muito recente, é um bom fórum, se quiserem discutir sobre Naruto p.f. inscrevam-se lá, tenho a certeza que se vão divertir!!!

Novamente o link para o fórum é :

http://sharingan-master.forumsline.com

Obrigado pela visita