Objectivo do blog

Olá!!!

Este é o mais novo blog sobre a serie naruto!!
Aqui vão encontrar novidades, uma lista de episódios da segunda serie do anime, e a caracterização de algumas personagens!
Espero que gostem e vão comentando
!

Naruto Shippuuden

Naruto Shippuuden
Naruto, Sakura-chan

Resumo da 1º serie de Naruto

A história começa com o aparecimento de o demónio kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas). Os Shinobis lutaram contra o demónio arduamente até que um Shinobi (Yondaime), sacrificou a sua vida para o selar no corpo de uma criança.

Essa criança é o Naruto, um orfão da Hidden Leaf Village (konoha) que tem como sonho um dia ser o melhor de todos os Hokage (Shinobi mais forte da vila). Ele procura a atenção de toda a gente mas todos o odeiam por causa do demónio que está selado no corpo dele, e só o Sandaime e Iruka-sensei lhe mostram alguma bondade, apesar de Naruto ser o pior aluno da Academia de shinobis.

Com algumas dificuldades no caminho, Naruto consegue tornar-se num shinobi, e como os shinobis trabalham em equipas, Naruto fica integrado na 7 team,cujos os elementos são: a rapariga dos seus sonhos Sakura-chan, e o rapaz dos sonhos dela e que ele mais detesta Sasuke-kun. Naruto e Sasuke tornam-se grandes rivais e o mestre deles Kakashi-sensei, tem muito trabalho para lhes ensinar o segredo dos grandes shinobis, que é trabalhar em equipa.

A história vai-se desenrolando com as inumeras missões que são dadas a 7 team, até que a dada altura Sasuke decide passar para os lado dos maus da fita!Apartir desse momento o único objectivo de Naruto é trazer de volta Sasuke para Konoha! É com este objectivo que Naruto parte num treino especial com Jiraiya-sama (mais conhecido por Ero-Sennin) e assim termina a 1º serie de Naruto.


Naruto

Naruto
Sasuke e Naruto

quinta-feira, 27 de março de 2008

Gaara

Nome: Sabaku no Gaara

Idade: 15 anos
Altura: 1,68 m
Tipo Sanguíneo: AB
Nível: Kazekage
Habilidade especial: controlo de areia




História:

Sabaku no Gaara (Gaara do Deserto) é um shinobi muito forte de Sunagakure. Durante o seu nascimento, Chiyo selou dentro dele uma temível criatura conhecida como Shukaku, o Bijuu de uma cauda. Mas para o Bijuu ser selado dentro do corpo de Gaara era necessário um sacrifício e a pessoa escolhida para este fim foi a sua mãe, durante a sua morte a mãe de Gaara amaldiçoou Gaara e toda Sunagakure. O pai de Gaara é o 4º Kazekage e ele tem dois irmãos Temari e Kankurou.

Numa tentativa de ajudar Gaara a controlar o poder de Shukaku, o seu pai treinou-o constantemente durante e a sua infância. Contudo nada ajudou Gaara, pois este atacava tudo em todos mas Gaara nunca quis realmente atacar ninguém acabava sempre por pedir desculpas, pois os seus actos não eram baseados nas suas emoções mas sim nas de Shukaku. Os cidadãos de Sunagakure eventualmente começaram a odiar o mostro contido dentro de Gaara e o próprio Gaara. O seu próprio pai começou a teme-lo e decidiu que o melhor era mesmo Gaara morrer ordenou inúmeras vezes a vários Shinobis que matassem Gaara, mas todas as tentativas se revelaram inúteis. Como a sua própria família se tornou contra ele, Gaara começou a acreditar que só poderia confiar nele próprio. Como resultado deste pensamento Gaara também começou a acreditar que a única razão para a qual era existia era para matar pessoas, ele dizia que só se sentia realmente vivo quando matava aqueles que ameaçavam a sua existência.

Durante o Chunin Exam Gaara mostra a sua filosofia de vida várias vezes, quer por ameaçando matar várias pessoas, quer eventualmente chegando mesmo a matar. A sua primeira luta oficial no ChuninExam foi contra Rock Lee, devido à sua capacidade de utilizar areia conforme quisesse, por isso Gaara entrou nesta batalha com vantagem pois os ataques baseados em taijutso de Lee eram ineficazes. Mas Lee ao abrir alguns dos portões de chakra tornou-se muito mais forte e rápido o que o deixou em pé de igualdade com Gaara, sendo deste modo capaz de danificar a armadura de Gaara (feito que nunca antes tinha sido alcançado por ninguém). Isto deixou Gaara louco de raiva e eventualmente acaba por deixar o corpo de Lee extremamente magoado e só não o matou porque O sensei de Lee, Gai, interviu a tempo na luta de salvar o seu aluno. Mais tarde ainda durante o Chunin Exam luta contra Sasuke mas a luta fica a meio devido à invasão que Orochimaru faz a Konoha. Gaara durante a invasão luta com Naruto que apareceu para salvar Sasuke e Sakura, Gaara invoca Shukaku e Naruto Gamabunta (o chefe dos sapos) e acaba por derrotar Gaara. O que deixa Gaara extremamente abalado. Depois da sua derrota Gaara apercebe-se que a verdadeira força vem do facto de lutarmos por alguém de quem gostamos não por lutarmos por nós próprios. Gaara passa a desejar ser tão forte quanto Naruto, e acaba por partilhar o mesmo sonho que este poder ajudar os outros. Esta nova filosofia de vida de Gaara é vista quando Gaara torna a aparecer durante a tentativa de Konoha de trazer Sasuke de volta, Gaara ajuda Lee a derrotar Kimimaro.
Passados dois anos e meio Gaara já é Kazekage, o seu desejo de ajudar os outros, e de querer que estes deixem de o ver como uma arma mas sim como em alguém em quem possam confiar, levou-o a tão alto cargo. Contudo é nesta altura que Deidara e Sasori aparecem, para capturar Gaara, uma terrível batalha ocorre entre Gaara e Deidara mas Gaara acaba por perder pois gasta todo o seu chakra protegendo a vila de Suna. Naruto sabendo disto corre em seu auxilio mas já é tarde de mais. Gaara já estava morto, após varias batalhas Chiyo troca a sua vida por a de Gaara pois sente-se culpada por ter colocado Shukaku dentro deste. Para sua surpresa ao acordar Gaara vê a alivio/ felicidade que todos os seus Shinobis sentiram ao ver que este se encontrava bem, o que o deixou extremamente feliz. Gaara retornou para Sunagakure sem o seu Bijuu, não sabemos que consequências este facto deixou nas sua tácticas e de que maneira afectou o seu poder.


Habilidades:

Como Gaara contem o Shukaku dentro de si possui a habilidade de controlar areia. Porque nem sempre se encontra areia nos locais das suas batalhas Gaara carrega consigo um recipiente onde leva areia já infundida com o seu chakra. Mas se por acaso ficar sem areia e estiver num terreno onde não a haja é sempre capaz de misturando minerais do solo criar areia. Em termos de ataques Gaara utiliza frequentemente a sua areia para capturar os seus oponentes e esmaga-los. Gaara também é capaz de solidificar a sua areia e utilizada como armas. É também capaz de, criar clones de si mesmo, feitos de areia e mesmo plataformas que o ajudam a movimentar-se no ar. Em termos de defesa Gaara possui um escudo que automaticamente o protege de qualquer perigo, mesmo sem a sua vontade, mas par o caso de isto não resultar Gaara também possui uma armadura feita de areia que protege todo o seu corpo.Se precisar Gaara pode canalizar alguém do poder de Shukaku para si próprio, para fazer isto Gaara molda a areia do seu corpo com a forma de Shukaku, enquanto Gaara torna cada vez mais a forma de Shukaku, torna-se mais violento. Gaara pode trazer o espírito de Shukaku para batalha, forçando-se a dormir, se for acordado tanto por ele próprio quer pelo inimigo o espírito de Shukaku retrocede. É por este motivo que Gaara sempre teve problemas de controlo, sendo muito instável psicologicamente, pois cada vez que caía num sono profundo Shukaku acordava.

Sem comentários:


Forum Sharigan Master

Olá pessoal!!

Como já devem ter reparado pelos meus links eu sou moderadora de um fórum de Naruto, o admistrador desse fórum é o dono do chat, tntxx9, apesar de o fórum ainda ser muito recente, é um bom fórum, se quiserem discutir sobre Naruto p.f. inscrevam-se lá, tenho a certeza que se vão divertir!!!

Novamente o link para o fórum é :

http://sharingan-master.forumsline.com

Obrigado pela visita