Objectivo do blog

Olá!!!

Este é o mais novo blog sobre a serie naruto!!
Aqui vão encontrar novidades, uma lista de episódios da segunda serie do anime, e a caracterização de algumas personagens!
Espero que gostem e vão comentando
!

Naruto Shippuuden

Naruto Shippuuden
Naruto, Sakura-chan

Resumo da 1º serie de Naruto

A história começa com o aparecimento de o demónio kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas). Os Shinobis lutaram contra o demónio arduamente até que um Shinobi (Yondaime), sacrificou a sua vida para o selar no corpo de uma criança.

Essa criança é o Naruto, um orfão da Hidden Leaf Village (konoha) que tem como sonho um dia ser o melhor de todos os Hokage (Shinobi mais forte da vila). Ele procura a atenção de toda a gente mas todos o odeiam por causa do demónio que está selado no corpo dele, e só o Sandaime e Iruka-sensei lhe mostram alguma bondade, apesar de Naruto ser o pior aluno da Academia de shinobis.

Com algumas dificuldades no caminho, Naruto consegue tornar-se num shinobi, e como os shinobis trabalham em equipas, Naruto fica integrado na 7 team,cujos os elementos são: a rapariga dos seus sonhos Sakura-chan, e o rapaz dos sonhos dela e que ele mais detesta Sasuke-kun. Naruto e Sasuke tornam-se grandes rivais e o mestre deles Kakashi-sensei, tem muito trabalho para lhes ensinar o segredo dos grandes shinobis, que é trabalhar em equipa.

A história vai-se desenrolando com as inumeras missões que são dadas a 7 team, até que a dada altura Sasuke decide passar para os lado dos maus da fita!Apartir desse momento o único objectivo de Naruto é trazer de volta Sasuke para Konoha! É com este objectivo que Naruto parte num treino especial com Jiraiya-sama (mais conhecido por Ero-Sennin) e assim termina a 1º serie de Naruto.


Naruto

Naruto
Sasuke e Naruto

sábado, 22 de março de 2008

Orochimaru

Orochimaru também é um dos membros dos Sannin. Os pais de Orochimaru morreram quando este ainda era novo. Após Sandaime começar a treinar Orochimaru, Sandaime reconheceu o talento natural bem como a malícia e a sede de poder que Orochimaru tinha. Sandaime não deu a devida importância a este aspecto da personalidade de Orochimaru, pois tinha esperanças que com o tempo Orochimaru mudasse. Apesar de todos os esforços de Sandaime Orochimaru sempre manteve as suas escuras ambições.
Com o passar dos anos Orochimaru começou a desejar a imortalidade, para deste modo poder aprender todos os jutsos existentes. Para atingir os seus objectivos Orochimaru começou por raptar pessoas de Konoha e em segredo, começou a fazer experiências, para arranjar uma maneira de ficar imortal. Enquanto Orochimaru carregou estas experiências, ele também tentou adquirir a posição de Hokage, Sandaime que sempre quis passar este titulo ao seu aprendiz preferido, foi forçado, devido aos desejos obscuros de Orochimaru, a passar o titulo de Kage a um dos estudantes de Jiraya Namikaze Minato.
Como já não tinha mais nenhuma razão para ficar em Konoha, Orochimaru começou a ser cada vez menos discreto no eu tocava às suas experiências e aos seus raptos, deixando deste modo Sandaime descobrir o que este andava a fazer. Por ter sido descoberto, Orochimaru deu ao seu sensei uma oportunidade par o matar, mas Sandaime não o conseguiu faze-lo deixando Orochimaru escapar.
Enquanto fugia de Konoha, Jiraya tentou fazer com que o seu amigo retornasse a Konoha, mas Orochimaru recusou pois mantinha agora por Konoha um ódio e um forte desejo de a destruir.
Depois de deixar Konoha Orochimaru juntou-se a uma organização chamada Akatsuki, onde o seu parceiro era Sasori. O eu Orochimru fez enquanto membro da Akatsuki é desconhecido, mas sabe-se que só se juntou à organização para ficar com o corpo de Uchiha Itachi, para deste modo poder ficar com o Sharingan, infelizmente para os seus interesses Itachi conseguiu trava as suas intenções com o seu Sharingan. Como resultado deste encontro Orochimaru deixou a organização levando consigo o anel e um livro que continha todos os segredos da organização, e por isso Akatsuki tem-no caçado desde então. A dada altura Sasori conseguiu infiltrar Yakushi Kabuto entre os aliados de Orochimaru, com um especial interesse de recuperar o anel que este tinha levado, mas o seu plano não resultou, pois Orochimaru apercebeu-se da situação e persuadiu Kabuto a ir para o seu lado. Orochimaru criou a sua própria vila de Shinobis, Otogakure, uma vila cheia de shinobis que lhe eram leais. Usando esta vila Orochimaru decide fazer um acordo Suna, tomando o lugar do Kazekage, morto pelas suas próprias mãos, ela autoriza um ataque a Konoha com a ajuda da vila do Som. Deste modo a vila da areia e do som juntaram-se num ataque, onde a principal arma é Gaara e o seu Biju. O ataque aconteceu durante o Chuunin Exam, durante a 2º prova Orochimaru disfarça-se de concorrente e ataca a 7 team, descobre que Sasuke é um Uchiha e colaça em Sasuke em selo, e diz que se Sasuke quer matar o seu irmão deve se juntar a ele. Na 3º fase enquanto Naruto defrontava Gaara, Orochimaru lutava contra o seu sensei, Sandaime. Sandaime consegue selar os braços de Orochimaru fazendo com que este nunca mais possa fazer jutsos, mas isto tem um preço, a sua vida… O plano de Orochimaru acaba por se tornar num fracasso e este foge.
Orochimaru percebe que para recuperar os seus braços novamente só existiam duas maneiras: ou pedir a outra Sanin, Tsunade para o curar, ou transferir-se para o corpo de Sasuke. Ele acaba por pedir ajuda a Tsunade, prometendo que se ela o curar iria trazer de novo à vida o seu irmão e amado, Jiraya e Naruto aparecem e conseguem convencer Tsunade e renunciar à proposta de Orochimaru, ocorre uma luta. Kabuto é derrotado por Naruto e Orochimaru também perde.
Orochimaru eventualmente muda de corpo e consegue convencer Sasuke a juntar-se a ele. Durante vários meses Sasuke treina com Orochimaru, mesmo sabendo que este dentro de 3 anos tentara tomar-lhe o corpo.
Dois anos e meio se passam, e Kabuto confessa a Orochimaru que, ele tinha que se encontrar com Sasori na “heaven and earth bridge”. Orochimaru diz para Kabuto continuar a fingir que está do lado de Sasori, pois assim, ficara mais fácil para o matar. Sasori aparece e Kabuto começa a fingir que ainda é seu subordinado. Orochimaru entretanto chega à ponte e Kabuto parte a marioneta de Sasori, para espanto de Orochimaru quem sai de lá d dentro não é Sasori mas sim Yamato, Orochimaru está espantado por Yamato ainda estar vivo, e explica que usou Yamato numa das suas experiências com as células de Shodaime. Orochimaru começa a falar de Sasuke, o que deixa Naruto extremamente irritado, o chakra da Kyuubi começa a aparecer e Naruto destrói a ponte. Começa uma luta entre os dois (Naruto em versão miniatura da Kyuubi) uma Luta onde os seus poderes são iguais. Depois de usar todo o seu chakra o corpo de Orochimaru começa a rejeita-lo e por isso este foge. Mais tarde a “7 team” sem Sai (este entretanto juntou-se a Orochimaru) vai para o esconderijo e Orochimaru e começa uma luta entre eles e Sasuke, Orochimaru interrompe a luta e foge com Sasuke. Muito tempo depois Orochimaru aparece com Sasuke, a matar vários Shinobis. Orochimaru fica espantado com o crescimento de Sasuke e diz que falta pouco para o seu corpo ser dele. Passado algum tempo Orochimaru aparece a sangrar numa cama, uma corrente eléctrica atravessa os braços de Orochimaru e prende-o. Sasuke aparece e diz que Orochimaru não tem mais nada par lhe ensinar, e quando se prepara para o matar, sai de dentro do corpo de Orochimaru uma cobra com escamas brancas, aquele é o verdadeiro corpo de Orochimaru. Sasuke activando o selo nº 2 mata Orochimaru.

3 comentários:

Anónimo disse...

amei o texto da vida do orochimaru e e´porque ele é o meu predileto! e o sasuke!!! OMG XD saionara!

Anónimo disse...

Muito bom mas,
PS:onde estam os episodios SHIPPUDEN Hein!!

http;lucasnick.blogspot.com
meu blog do naruto

Anónimo disse...

eu estou jogando e parei na parte de orochimaro mas, fala sobre uma luz misteriosa no esconderijo de orochimaro mas eu não achei essa luz e agora o q fasso e tem uma porta q está trancada me ajuda?!


Forum Sharigan Master

Olá pessoal!!

Como já devem ter reparado pelos meus links eu sou moderadora de um fórum de Naruto, o admistrador desse fórum é o dono do chat, tntxx9, apesar de o fórum ainda ser muito recente, é um bom fórum, se quiserem discutir sobre Naruto p.f. inscrevam-se lá, tenho a certeza que se vão divertir!!!

Novamente o link para o fórum é :

http://sharingan-master.forumsline.com

Obrigado pela visita