Objectivo do blog

Olá!!!

Este é o mais novo blog sobre a serie naruto!!
Aqui vão encontrar novidades, uma lista de episódios da segunda serie do anime, e a caracterização de algumas personagens!
Espero que gostem e vão comentando
!

Naruto Shippuuden

Naruto Shippuuden
Naruto, Sakura-chan

Resumo da 1º serie de Naruto

A história começa com o aparecimento de o demónio kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas). Os Shinobis lutaram contra o demónio arduamente até que um Shinobi (Yondaime), sacrificou a sua vida para o selar no corpo de uma criança.

Essa criança é o Naruto, um orfão da Hidden Leaf Village (konoha) que tem como sonho um dia ser o melhor de todos os Hokage (Shinobi mais forte da vila). Ele procura a atenção de toda a gente mas todos o odeiam por causa do demónio que está selado no corpo dele, e só o Sandaime e Iruka-sensei lhe mostram alguma bondade, apesar de Naruto ser o pior aluno da Academia de shinobis.

Com algumas dificuldades no caminho, Naruto consegue tornar-se num shinobi, e como os shinobis trabalham em equipas, Naruto fica integrado na 7 team,cujos os elementos são: a rapariga dos seus sonhos Sakura-chan, e o rapaz dos sonhos dela e que ele mais detesta Sasuke-kun. Naruto e Sasuke tornam-se grandes rivais e o mestre deles Kakashi-sensei, tem muito trabalho para lhes ensinar o segredo dos grandes shinobis, que é trabalhar em equipa.

A história vai-se desenrolando com as inumeras missões que são dadas a 7 team, até que a dada altura Sasuke decide passar para os lado dos maus da fita!Apartir desse momento o único objectivo de Naruto é trazer de volta Sasuke para Konoha! É com este objectivo que Naruto parte num treino especial com Jiraiya-sama (mais conhecido por Ero-Sennin) e assim termina a 1º serie de Naruto.


Naruto

Naruto
Sasuke e Naruto

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Ranking Shinobis

Todos os Shinobis têm um nível de graduação pelo qual é possível avaliar a força e a habilidade que o Shinobi possui. São vários os níveis shinobis existentes, em baixo estão alguns deles:

Nível de academia: É o primeiro passo de um Shinobi. Todos os shinobis começam na academia, com a finalidade de terem a base de o que é realmente ser um ninja ainda não podem fazer missões, na maior parte são crianças. Geralmente os Estudantes usam técnicas como transformação, clonagem e alguns treinos com armas.

Nível Genin: Shinobi já graduado na academia ninja. A maioria dos genins utiliza técnicas básicas, grande parte delas aprendidas na academia. Normalmente são formados grupos de três Genins para serem treinados por um Jounin. Eles recebem missões muito fáceis e "chatas, essas missões são de rank D ou C.

Nível Chuunnin: Depois de participar no Chuunin Exam, o Genin é julgado por sua força e inteligência pelos Kages, senhores feudais e juízes se demonstrarem força e inteligência para liderar um grupo irão passar de nível. Se passarem serão agora qualificados para liderar um grupo de Genins durante missões extracurriculares. Eles podem ser mandados em missões sozinhos ou em grupo. Eles normalmente viajam em grupos de quatro nas missões, podendo ser de rank C ou B.

Nível Jounin: Chuunins que possuem uma inteligência e uma força extraordinária são promovidos para Jounins. Este é um nível muito alto, todos os Jounins são enviados para missões mais difíceis do que as dos Chuunins, normalmente envolvendo assassinatos e infiltrações, como as missões de rank A e S. Alguns Jounins possuem uma força incalculável e algumas habilidades completamente desconhecidas, Jounins são maduros o suficiente para treinar grupos de três Genins e acompanhá-los em missões.

Nível Kage: O mais poderoso Shinobi de uma vila. Seu poder só pode ser comparado ao de outro Kage. Sua finalidade é administrar toda vila, incluindo os seus shinobis, as missões e seus moradores. Caso haja uma guerra, o Kage sempre está disposto a dar sua vida pela sua vila.

1 comentário:

arthur nina disse...

na minha opinião o shikamaru e o mais forte de todo o anime


Forum Sharigan Master

Olá pessoal!!

Como já devem ter reparado pelos meus links eu sou moderadora de um fórum de Naruto, o admistrador desse fórum é o dono do chat, tntxx9, apesar de o fórum ainda ser muito recente, é um bom fórum, se quiserem discutir sobre Naruto p.f. inscrevam-se lá, tenho a certeza que se vão divertir!!!

Novamente o link para o fórum é :

http://sharingan-master.forumsline.com

Obrigado pela visita