Objectivo do blog

Olá!!!

Este é o mais novo blog sobre a serie naruto!!
Aqui vão encontrar novidades, uma lista de episódios da segunda serie do anime, e a caracterização de algumas personagens!
Espero que gostem e vão comentando
!

Naruto Shippuuden

Naruto Shippuuden
Naruto, Sakura-chan

Resumo da 1º serie de Naruto

A história começa com o aparecimento de o demónio kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas). Os Shinobis lutaram contra o demónio arduamente até que um Shinobi (Yondaime), sacrificou a sua vida para o selar no corpo de uma criança.

Essa criança é o Naruto, um orfão da Hidden Leaf Village (konoha) que tem como sonho um dia ser o melhor de todos os Hokage (Shinobi mais forte da vila). Ele procura a atenção de toda a gente mas todos o odeiam por causa do demónio que está selado no corpo dele, e só o Sandaime e Iruka-sensei lhe mostram alguma bondade, apesar de Naruto ser o pior aluno da Academia de shinobis.

Com algumas dificuldades no caminho, Naruto consegue tornar-se num shinobi, e como os shinobis trabalham em equipas, Naruto fica integrado na 7 team,cujos os elementos são: a rapariga dos seus sonhos Sakura-chan, e o rapaz dos sonhos dela e que ele mais detesta Sasuke-kun. Naruto e Sasuke tornam-se grandes rivais e o mestre deles Kakashi-sensei, tem muito trabalho para lhes ensinar o segredo dos grandes shinobis, que é trabalhar em equipa.

A história vai-se desenrolando com as inumeras missões que são dadas a 7 team, até que a dada altura Sasuke decide passar para os lado dos maus da fita!Apartir desse momento o único objectivo de Naruto é trazer de volta Sasuke para Konoha! É com este objectivo que Naruto parte num treino especial com Jiraiya-sama (mais conhecido por Ero-Sennin) e assim termina a 1º serie de Naruto.


Naruto

Naruto
Sasuke e Naruto

segunda-feira, 10 de março de 2008

Todos os Hokage's

Shodaime, primeiro Hokage, com a ajuda do seu irmão mais novo, fundou Konoha. Shodaime era conhecido por usar técnicas que tinham por base madeira, Mokuton no Jutsu, e por controlar os Bijus, diz-se que esta foi a razão pelo qual ele se tornou no primeiro Hokage. Shodaime fazia parte de um clã, o clã Senju da floresta, do qual ele era o líder.
Lutou contra Uchiha Madara no vale do fim pelo lugar de líder da vila, Shodaime venceu a luta e tornou-se Hokage. Não sabe a causa da sua morte. Shodaime além de ser irmão mais velho de Nidaime, é também avô de Tsunade.


Nidaime, segundo Hokage, ajudou o seu irmão mais velho a construir Konoha. O autor da sua morte foi Uchiha Madara, que o matou quando este apareceu na luta de Madara e Shodaime.
Nidaime é um dos Shinobis mais poderosos que já existiu em Konoha. Era especializado em Jutsus aquáticos.
É mencionado que Nidaime utilizava uma espada feita de trovão, que era accionada com chakra, o nome da espada era Raijin, esta espada mais tarde foi roubada de Konoha. Além de ser irmão mais novo de Shodaime é também tio de Tsunade.


Sandaime, o terceiro Hokage, cujo verdadeiro nome é Sarutobi Sasuke, era um shinobi que teve como sensei os dois primeiros Hokages. Tornou-se Hokage muito cedo, era ainda uma criança. Enquanto Hokage liderou Konoha pacificamente. Ganhou o título de Deus Shinobi pelo seu alto conhecimento de Jutsus.
Sarutobi, por motivos desconhecidos, deu o seu cargo a Yondaime, e após a morte deste, retomou o cargo. Depois do incidente com Kyuubi, Sarutobi criou uma lei que proibia qualquer shinobi de contar para Naruto e qualquer outra criança que Naruto tinha o Kyuubi selado dentro de si. Devido à solidão de Naruto, Sarutobi era paciente e gentil para ele. Durante o Chuunin exam, Orochimaru invade Konoha devido a um esforço de Sarutobi pçara que o seu aluno nunca mais utilizasse nenhum Jutsu, Sarutobi morre.
Um dos seus maiores opositores era Danzou, que por ser militar não gostava da política do Hokage, de confiar em toda as pessoas e por não querer expandir militarmente Konoha.
Sarutobi além de ser avô de Konohamaru é também pai de Sarutobi Asuma.


Yondaime, o quarto Hokage, cujo verdadeiro nome é Minato Namikaze, responsável pelo aprisionamento da Kyuubi, dentro de Naruto, a custo da sua própria vida. Era possuidor de habilidades incomuns e por este motivo durante a terceira guerra, os seus inimigos tinham ordens de fugir ao vê-lo. Sabe-se que quando selou Kyuubi dentro de Naruto não tinha intenções de que todos vissem Naruto como uma ameaça. Mas sim como a pessoa que salvou Konoha, esse pedido infelizmente não foi aceite. Minato, foi estudante de Jiraya e posteriormente sensei de Kakashi, Uchiha Obito e Rin.
Foi finalmente revelado há pouco na manga que Minato é pai de Naruto (algo nada obvio, eles são totalmente diferentes….) e era casado com Uzumaki Kushina.


Godaime, Quinto Hokage, ou se preferirem Tsunade, é uma mulher de carácter forte. É nervosa, mas compreensiva e tem um bom coração. Tem um conhecimento medicinal invejável e uma força bruta incrível, a sua força vem da sua enorma capacidade de controlo de chakra num só ponto e liberta-lo todo de uma vez.. Foi treinado por Sarutobi. É também conhecida pelo apelido de “Densetsu no Kamo”, a perdedora lendária, devido ao seu vicio no jogo e à sua grande capacidade de perder sempre… se por algum motivo ganha nalguma aposta ou nalgum jogo ela sabe que isso é sinal de mau pressagio. É considerada como a maior kunoichi (shinobi mulher) que Konoha já teve, virando um exemplo para muitas. Uma das suas admiradoras é Tenten.
O seu irmão, Nawaki, morreu em combate. Desde então ela defendeu a ideia de treinar um shinobi médico para cada equipa shinobi para diminuir o número de mortos. Numa missão no meio das grandes guerras, Dan, o seu grande amor acabou por morrer. Ela não conseguiu salvá-lo, e culpando-se desenvolveu hemofobia (medo de sangue). Saiu de Konoha por não suportar mais a dor de ter perdido as pessoas que mais amava, acompanhada por Shizune, a sobrinha de Dan, treinando-a neste tempo.
Com a morte de Sarutobi, Jiraiya chegou com Uzumaki Naruto, propondo que ela viesse com ele para Konoha e se tornasse a Godaime. Orochimaru, que estava muito ferido da luta contra o seu antigo sensei, foi procurá-la para que ela curasse os seus braços amaldiçoados, e em troca ele fazia reviver Dan e Nawaki. Depois de pensar muito e relembrar os sonhos daqueles que ela amava, Tsunade não aceita a proposta de Orochimaru, e é forçada a lutar contra ele e Yakushi Kabuto. Com a ajuda de Jiraiya e Uzumaki Naruto, consegue derrotar Kabuto e fazer com que Orochimaru fuja. Como Hokage, cuidou de Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi,fez uma cirurgia arriscada a Rock Lee, permitindo que ele voltasse a sua vida de shinobi e conseguiu curar Choji Akimichi . Quando Sasuke foi atrás de Orochimaru e Naruto foi treinar com Jiraya, Haruno Sakura pediu a Tsunade para a treinar, pois estava farta de se sentir inútil, aquela que tinha sempre que ser protegida, salva. Tsunade aceita e Sakura passa a ser sua aluna.

7 comentários:

Anónimo disse...

tá incoerente o que vc disse, vejamos:

- não houve luta pelo titulo de primeiro hokage, como vc falou foi escolhido o avo da tsunade o primeiro hokage;

- madara foi embora muito puto e fez um pacto com a kyubi e controlando -a, lutou contra Konoha
toda, além de vários bijus que estavam sob o controle do primeiro hokage;

- Ora,se o primeiro hokage venceu a batalha então ele continua sendo hokage, portanto seu irmão não é o segundo pq ele, o primeiro, está vivo. Não é lógico?

- Quem matou o primeiro hokage foi Kakuzu.Talvez Madara tenha matado o segundo depois que o primeiro morreu;


espero assim ter esclarecido alguma coisa e espero que vc mude o que escreveu. Vide (you tube - naruto espanhol, 330(mais ou menos);399,400,401.

até a próxima!

Anónimo disse...

é verdade kakuzu da akatsuki quem o matou o anime ja revelou e se voce assistise naruto shippuden nao colocaria toda essas besteiras

Ang disse...

Nâo tem como o primeiro hokage ser avo da tsunade se o segundo é tio dela e irmão do primeiro hokage..... ou seja o primeiro hokage tambem é tio dela.

Anónimo disse...

veeeeeei na boa, eh um mais burro q o outro, pra começo... respondo ao ang... o Segundo eh tio avô de Tsunade, agr em resposta ao autor dessa merda (kkkkkkkkkk), o nome do Terceiro eh HIRUZEN Sarutobi(chamado carinhosamente de SARU pelo Segundo Hokage, Sasuke Sarutobi eh o pai de SARU(Terceiro), os pais dão o nome de para seu segundo filho, o Sasuke Uchiha em homenagem ao SASUKE SARUTOBI. Então leia o mangá e assista o anime antes de tiras conclusoes precipitadas e sem sentido !

TeusTjs -Elsinore disse...

VEEEEEEEEEEY NA BOA NADA A VER NARUTO E YONDAIME SAO COMPLETAMENTE PARECIDOS... O ROSTO O JEITO PERSISTENTE E TALZ (NARUTO CONSEGUE SER MAIS FORTE QUE YONDAIME) PORRA O CABELO OS OLHOS TD ELES SAO PRATICAMENTES IGUAL -.-' VE O ANIME OU O MANGA LIXAO

Basker disse...

LIXÃO É QUEM XINGA UM ARTIGO DE 2008 EM 2013, NAQUELA ÉPOCA NÃO TINHA FALADO AINDA, VÊ SE TENTAM VIRAR GENTE SEUS HATERS DO CARALHO

Unknown disse...

MANO EU AINDA NAO ENTENDO ESSES HATERS SERA QUE FALTO DE ROLA?SE FICA FALANDO MERDA POR QUE VCS ENTRARAM NESTE ARTIGO/WÍKI EM MANO...SE FICAR FALANDO BOSTA SAI DA WIKI...FUCK YOU HATERS...


Forum Sharigan Master

Olá pessoal!!

Como já devem ter reparado pelos meus links eu sou moderadora de um fórum de Naruto, o admistrador desse fórum é o dono do chat, tntxx9, apesar de o fórum ainda ser muito recente, é um bom fórum, se quiserem discutir sobre Naruto p.f. inscrevam-se lá, tenho a certeza que se vão divertir!!!

Novamente o link para o fórum é :

http://sharingan-master.forumsline.com

Obrigado pela visita