Objectivo do blog

Olá!!!

Este é o mais novo blog sobre a serie naruto!!
Aqui vão encontrar novidades, uma lista de episódios da segunda serie do anime, e a caracterização de algumas personagens!
Espero que gostem e vão comentando
!

Naruto Shippuuden

Naruto Shippuuden
Naruto, Sakura-chan

Resumo da 1º serie de Naruto

A história começa com o aparecimento de o demónio kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas). Os Shinobis lutaram contra o demónio arduamente até que um Shinobi (Yondaime), sacrificou a sua vida para o selar no corpo de uma criança.

Essa criança é o Naruto, um orfão da Hidden Leaf Village (konoha) que tem como sonho um dia ser o melhor de todos os Hokage (Shinobi mais forte da vila). Ele procura a atenção de toda a gente mas todos o odeiam por causa do demónio que está selado no corpo dele, e só o Sandaime e Iruka-sensei lhe mostram alguma bondade, apesar de Naruto ser o pior aluno da Academia de shinobis.

Com algumas dificuldades no caminho, Naruto consegue tornar-se num shinobi, e como os shinobis trabalham em equipas, Naruto fica integrado na 7 team,cujos os elementos são: a rapariga dos seus sonhos Sakura-chan, e o rapaz dos sonhos dela e que ele mais detesta Sasuke-kun. Naruto e Sasuke tornam-se grandes rivais e o mestre deles Kakashi-sensei, tem muito trabalho para lhes ensinar o segredo dos grandes shinobis, que é trabalhar em equipa.

A história vai-se desenrolando com as inumeras missões que são dadas a 7 team, até que a dada altura Sasuke decide passar para os lado dos maus da fita!Apartir desse momento o único objectivo de Naruto é trazer de volta Sasuke para Konoha! É com este objectivo que Naruto parte num treino especial com Jiraiya-sama (mais conhecido por Ero-Sennin) e assim termina a 1º serie de Naruto.

Naruto

Naruto
Sasuke e Naruto

sábado, 12 de abril de 2008

Clã Hyuuga

O clã Hyuuga é um clã muito respeitados dentro e fora da cidade de Konoha, o clã Hyuuga tem como principal característica o Byakugan, uma Kekkei Genkai.

O clã é dividido em duas partes: a família principal e a família secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) de cada casal continua na família principal, um segundo ou um terceiro ou eventualmente outros filhos que possam ter farão parte da família secundária.

O objectivo da família secundária é proteger a família principal. Para que eles não tentem contrariar o seu “destino”, um selo é colocado nas suas cabeças enquanto ainda são pequenos. Qualquer tentativa de contrariar o seu destino que algum membro da família secundária tenha, e que a algum membro família principal perceba, com apenas um selo de mão o membro da família principal pode fazer o membro da secundária ter uma forte dor de cabeça, podendo mesmo chegar a matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que saia da família. Hyuuga Hiashi e suas filhas Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi são da família principal, enquanto Hyuuga Neji e seu pai Hyuuga Hizashi são da secundária. Hiashi e Hizashi são irmãos gémeos, mas Hiashi foi para a principal por nascer primeiro. Mesmo assim, o génio do clã (Neji) nasceu na família secundária, o que deixa Hiashi numa posição difícil.


O herdeiro do clã

Hiashi e suas duas filhas, por serem da família principal, devem seguir a "regra" do clã: O primeiro filho é sempre o herdeiro. Assim sendo, o certo seria que Hinata (5 anos mais velha que Hanabi) fosse a herdeira do clã, mas Hiashi diz que Hinata é fraca e indecisa, e que "Hanabi deveria herdar o clã, pois mesmo sendo mais jovem ela é a mais digna". Depois de alguns anos, e seguindo o exemplo de Naruto, Hinata fica mais forte e surpreende o seu pai, mostrando que ela sim é a mais digna.



Byakugan

O Byakugan permite que o seu usuário (clã Hyuuga) tenha uma visão de quase 360º. O Byakugan pode ver através de objectos,estendemdo-se deste modo a sua visão por vários metros. Com a utilização dessa Kekkei Genkai, o clã Hyuuga criou uma técnica especial, um Taijutsu, considerado por muitos o mais forte de Konoha: Jyuuken Ryu. Com esse estilo, o shinobi pode atacar o sistema de chakra do oponente, visível graças ao Byakugan.


Técnicas do Clã

Jyuuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)

Quem usa: Clã Hyuuga

Rank: A

Descrição: O Jyuuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan especializa-se em afectar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível ao adversário defender-se.
Os membros do clã mais talentosos vêem ainda os tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Estes membros são capazes de fechar alguns desses tenketsus, evitando que o oponente consiga utilizar o seu próprio chakra. É muito fácil danificar os órgãos internos com o Jyuuken. Os membros do clã usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, libertando chakra, cortando o interior da pessoa.


Hakke Rokujuuyonshou (Campo de Visão, 64 Palmas de Oito Divindades)

Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi

Rank: A

Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo das Oito Divindades Ofensivas (Hakkeshou), o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ataca, para fechar 64 dos 361 tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo. E ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos tenketsus podendo causar até hemorragia interna.

A sequência de golpes é dada da seguinte forma:
  1. Dois golpes: Ni Shou (ni = dois)
  2. Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon = quatro)
  3. Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi = oito)
  4. Mais oito golpes, fazendo um total de dezasseis: Juu Roku Shou (Juu = dez + roku = seis = dezasseis)
  5. Mais dezasseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuu Ni Shou (San = três + juu = dez) P.S.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu = trinta + ni = trinta e dois.
  6. Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuu Yon Shou ( Roku =[seis] + juu = [dez]isto é = sessenta + yon = [quatro].

Hakke Hyakunijuuhachishou (Campo de Visão, 128 Palmas de Oito Divindades)

Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi

Rank: S

Descrição: É uma variação do Hakke Rokujuuyonshou, uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa sendo assim, impossível de desviar ou fugir. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes, depois mais 2, ai 4, 8, 16, 32 e finalmente 64 vezes (total de 128 ataques). Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do tenketsus pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Neji usou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.

Hakke Hasangeki (Esmagador de Montanhas de Oito Divindades)

Quem usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hiashi , Hyuuga Hanabi e Hyuuga hinata

Rank: A

Descrição: O Hyuuga dá um forte impulso com a mão no corpo do seu adversário que o faz "voar" para longe.

Hakkeshou Kaiten (Rotação das Oito Divindades Ofensivas)

Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi

Rank: B

Descrição: Própria do clã Hyuuga, o shinobi expele chakra por todo seu corpo. Fazendo um movimento circulatório ele liberta o chakra, criando uma defesa perfeita. Ocorre que o Byakugan possui um ponto cego, na primeira vértebra. O Kaiten é usado justamente para compensar esse ponto fraco do doujutsu.


Hakke Kuushou (Palma Aérea de Oito Divindades)

Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi

Rank: A

Descrição: Aumentando o chakra de seu corpo, com um movimento de mão um oponente distante recebe o golpe.

Hakke Shiten kuushou (Super Palma Aérea de Oito Divindades)

Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi

Rank: A, quase S

Descrição: Um Hakke Kuushou só que maior, com mais chackra e mais forte.

Shugo, Hakke Rokujuu Yon Shou (Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades)

Quem usa: Hyuuga Hinata

Rank: B

Nota: Não existe no manga.


Descrição: Hinata concentra o seu chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si, onde são formadas finas linhas de chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten e o Juukendou, Hakke Roku Juu Yon Shou, a defesa absoluta de Hinata.



Zesshou Hachimon Hougeki (Ultima Busca Ataque aos Oito Portões)

Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi

Rank: S

Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do clã. Esse jutsu consiste em fechar os Oito Portões da Vida do usuário, matando-o instantaneamente, caso acerte todos os Portões de chakra do oponente, este morre. Esse jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e ser muito cruel.

Hakke Sanbyakurokujyuuisshisa (Sinais das oito adivinhações 361 ataques divinos)

Quem usa: Hyuuga Neji

Rank: S

Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a famosa técnica de 361 palmas para fechar todos os tenketsus. O usuário corre em linha recta e difere um poderoso soco de mão aberta, podendo matar o oponente (dizem que esse golpe pode ser comparado ao Rasengan). Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro dizem que quem leva com esta técnica nunca mais volta a levantar-se.

Sem comentários:

Forum Sharigan Master

Olá pessoal!!

Como já devem ter reparado pelos meus links eu sou moderadora de um fórum de Naruto, o admistrador desse fórum é o dono do chat, tntxx9, apesar de o fórum ainda ser muito recente, é um bom fórum, se quiserem discutir sobre Naruto p.f. inscrevam-se lá, tenho a certeza que se vão divertir!!!

Novamente o link para o fórum é :

http://sharingan-master.forumsline.com

Obrigado pela visita