Objectivo do blog

Olá!!!

Este é o mais novo blog sobre a serie naruto!!
Aqui vão encontrar novidades, uma lista de episódios da segunda serie do anime, e a caracterização de algumas personagens!
Espero que gostem e vão comentando
!

Naruto Shippuuden

Naruto Shippuuden
Naruto, Sakura-chan

Resumo da 1º serie de Naruto

A história começa com o aparecimento de o demónio kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas). Os Shinobis lutaram contra o demónio arduamente até que um Shinobi (Yondaime), sacrificou a sua vida para o selar no corpo de uma criança.

Essa criança é o Naruto, um orfão da Hidden Leaf Village (konoha) que tem como sonho um dia ser o melhor de todos os Hokage (Shinobi mais forte da vila). Ele procura a atenção de toda a gente mas todos o odeiam por causa do demónio que está selado no corpo dele, e só o Sandaime e Iruka-sensei lhe mostram alguma bondade, apesar de Naruto ser o pior aluno da Academia de shinobis.

Com algumas dificuldades no caminho, Naruto consegue tornar-se num shinobi, e como os shinobis trabalham em equipas, Naruto fica integrado na 7 team,cujos os elementos são: a rapariga dos seus sonhos Sakura-chan, e o rapaz dos sonhos dela e que ele mais detesta Sasuke-kun. Naruto e Sasuke tornam-se grandes rivais e o mestre deles Kakashi-sensei, tem muito trabalho para lhes ensinar o segredo dos grandes shinobis, que é trabalhar em equipa.

A história vai-se desenrolando com as inumeras missões que são dadas a 7 team, até que a dada altura Sasuke decide passar para os lado dos maus da fita!Apartir desse momento o único objectivo de Naruto é trazer de volta Sasuke para Konoha! É com este objectivo que Naruto parte num treino especial com Jiraiya-sama (mais conhecido por Ero-Sennin) e assim termina a 1º serie de Naruto.


Naruto

Naruto
Sasuke e Naruto

domingo, 13 de abril de 2008

Clã Nara

História

O clã Nara não é um clã muito famoso nem grande. Na história de Konoha, é lembrado por deter um conhecimento medicinal excepcional. Tsunade recorreu a tal conhecimento para poder salvar Akimichi Chouji, depois de uma batalha contra um dos subordinados de Orochimaru, durante a fuga de Sasuke. Mas apesar de ser conhecido pelo seu conhecimento medicinal o clã Nara também é conhecido pelas suas técnicas que eram usadas para segurar um shinobi adversário, enquanto chegava a equipa de apoio para ajudá-lo. Por este motivo as técnicas deste clã nunca foram próprias para batalha. Quando algum shinobi desse clã vê-se obrigado a lutar, num combate directo, sempre tinha dificuldades. Para evitar problemas, o intelecto do shinobi é treinado, para facilitar a criação de estratégias. Por este motivo os membros deste clã são bastante inteligentes. Os membros conhecidos são Nara Shikato e Nara Shikamaru.

Técnicas do clã

O clã Nara usa quase maioritariamente a técnica de manipulação de sombras que é limitada, porém útil. Os Shinobis deste clã estendem a sua sombra para fazerem diferentes técnicas. Podem aumentar consideravelmente o alcance se utilizarem a sombra de objectos. A sombra é facilmente moldável, pode ficar grossa ou fina, porém o alcance dela é sempre o mesmo.

Ninjutsus

Ninpou: Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja: Técnica de Imitação das Sombras)

Quem usa: Nara Shikamaru, Nara Shikaku e clã Nara

Rank: -

Descrição: Esta técnica serve para atrasar inimigos. Quando o usuário encosta a sua sombra na do inimigo o último automaticamente imita tudo o que o usuário faça. Porém o alcance da sombra tem um limite, que pode ser aumentado se as condições do ambiente permitirem a propagação de sombras.

Ninpou: Kage Kubi Shibari no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Sombra Enforcadora)

Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku

Rank: B

Descrição: Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra começa a subir pelo corpo do adversário, tomando a forma de uma mão. Quando chega ao pescoço, esta mão de sombra força o mesmo até quebrar.

Ninpou: Kage Mane Shuriken no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)

Quem usa: Nara Shikamaru

Rank: -

Descrição: Shikamaru usa as facas de chakra de Sarutobi Asuma para atingir a sombra do adversário, aumentando-a ou servindo de distracção para a execução do Kage Mane no Jutsu. Não é necessário que as sombras do usuário toquem nas do(s) oponentes.

Ninpou: Kage Nui (Arte Ninja: Teia de Sombras)

Quem usa: Nara Shikamaru

Rank: B

Descrição: Shikamaru usa as suas sombras para perfurar directamente o oponente ou para prende-los como cordas.



Sem comentários:


Forum Sharigan Master

Olá pessoal!!

Como já devem ter reparado pelos meus links eu sou moderadora de um fórum de Naruto, o admistrador desse fórum é o dono do chat, tntxx9, apesar de o fórum ainda ser muito recente, é um bom fórum, se quiserem discutir sobre Naruto p.f. inscrevam-se lá, tenho a certeza que se vão divertir!!!

Novamente o link para o fórum é :

http://sharingan-master.forumsline.com

Obrigado pela visita