Objectivo do blog

Olá!!!

Este é o mais novo blog sobre a serie naruto!!
Aqui vão encontrar novidades, uma lista de episódios da segunda serie do anime, e a caracterização de algumas personagens!
Espero que gostem e vão comentando
!

Naruto Shippuuden

Naruto Shippuuden
Naruto, Sakura-chan

Resumo da 1º serie de Naruto

A história começa com o aparecimento de o demónio kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas). Os Shinobis lutaram contra o demónio arduamente até que um Shinobi (Yondaime), sacrificou a sua vida para o selar no corpo de uma criança.

Essa criança é o Naruto, um orfão da Hidden Leaf Village (konoha) que tem como sonho um dia ser o melhor de todos os Hokage (Shinobi mais forte da vila). Ele procura a atenção de toda a gente mas todos o odeiam por causa do demónio que está selado no corpo dele, e só o Sandaime e Iruka-sensei lhe mostram alguma bondade, apesar de Naruto ser o pior aluno da Academia de shinobis.

Com algumas dificuldades no caminho, Naruto consegue tornar-se num shinobi, e como os shinobis trabalham em equipas, Naruto fica integrado na 7 team,cujos os elementos são: a rapariga dos seus sonhos Sakura-chan, e o rapaz dos sonhos dela e que ele mais detesta Sasuke-kun. Naruto e Sasuke tornam-se grandes rivais e o mestre deles Kakashi-sensei, tem muito trabalho para lhes ensinar o segredo dos grandes shinobis, que é trabalhar em equipa.

A história vai-se desenrolando com as inumeras missões que são dadas a 7 team, até que a dada altura Sasuke decide passar para os lado dos maus da fita!Apartir desse momento o único objectivo de Naruto é trazer de volta Sasuke para Konoha! É com este objectivo que Naruto parte num treino especial com Jiraiya-sama (mais conhecido por Ero-Sennin) e assim termina a 1º serie de Naruto.


Naruto

Naruto
Sasuke e Naruto

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Spoilers sobre Naruto Shippuden!!!

Olá pessoal aqui estão alguns spoilers, relativos ao Naruto Shippuden que não estão confirmados, mas que parecem realmente ser verdade, deixo aqui para vocês verem e tirarem as vossas próprias conclusões!!

1 - O líder da Akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins de Konoha juntos.

2 - Há uma outra personagem na Akatsuki, e esse membro inesperado trará o caos.
3 - Um dos membros da Akatsuki se torna amigo/aliado de Naruto. ( na minha opinião vai ser Kisame, devido à ultima entrevista a Kishimoto, aqui postada no meu blog)
4 – O Selo de Naruto será libertado no final de 2008, ou começo de 2009. Ao menos 4 caudas serão libertadas, estejam preparados para uma cena chocante.
5 - O sapo morre (e Kishimoto ri; provavelmente sobre a morte de Jiraya)
6 - 3 personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
7 - Habilidades do Sasuke não serão nada contra as novas de Naruto (ou o contrário lol)
8 - Sasuke vs. Itachi será uma grande batalha, e informação sobre a família de Naruto e a linhagem sanguínea aparecerá.
9 - Sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishimoto)
10 - O segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - Dois personagens principais de Konoha morrerão (já aconteceu, Asuma e Jiraya)
12 - Há uma personagem feminina na akatsuki (Konan)
13 – Akatsuki vai invadir Konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio para Konoha

As seguintes são palavras de Kishimoto na jump festa 2008 coreana:

1 - O segredo dos Uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2 - O líder da Akatsuki mata 6 pessoas
3 – A luta de Sasuke e Itachi causará o caos; os segredos de Madara Uchiha serão revelados e todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.
4 - Naruto enfrentará Pein, e a equipa Kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. equipa Kakashi. A luta de pein e Naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes na equipa de Naruto
5 - 3 novos membros se unirão a Akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmão/ irmã do Hokage (não foi dito qual)
6 - As habilidades novas de Naruto e o resultado do treino serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de Jiraya durante os 3 anos e tornou-se muito forte. Ele só não aprendeu o modo dos sapos de Jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto Hokage.
7 - Depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - Haverá morte na luta tobi vs. Naruto e um deles se tornará incapaz de lutar(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da Kyuubi)
9 – O Jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um Akatsuki antes de invadir Konoha, Durante essa luta um morrerá e outro perderá a visão;

4 comentários:

Rakel disse...

Thank you!!!

I’m glad that you like!!!

Keep visiting this blog!!!

Anónimo disse...

eu acho que o tobi é o danzo

Anónimo disse...

eu acho que o tobi é o danzo
uma luta boa vai se a do tobi vs naruto eu acho que um vai fica na cadeira de roda eu acho que o zetsu é muito forte na mina opnião
eu acho que vai aparece muitos outros carinhas na katisuki muito mais forte eu acho que o naruto ta no comeso ainda vem muita coisa pela frente ainda e varias surpresas ainda

Anónimo disse...

8 - Haverá morte na luta tobi vs. Naruto e um deles se tornará incapaz de lutar(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da Kyuubi)
entao que dize que um dos 2 vai fica tétaprégico ou na cadeira de róda ou eles vao ter que tomar gardenal pa cura
em outros sites estao dizeno que o danzo é o madara que ele finge que esta maxukado da guera apenas um disfarce


Forum Sharigan Master

Olá pessoal!!

Como já devem ter reparado pelos meus links eu sou moderadora de um fórum de Naruto, o admistrador desse fórum é o dono do chat, tntxx9, apesar de o fórum ainda ser muito recente, é um bom fórum, se quiserem discutir sobre Naruto p.f. inscrevam-se lá, tenho a certeza que se vão divertir!!!

Novamente o link para o fórum é :

http://sharingan-master.forumsline.com

Obrigado pela visita